A vontade e a Patinha

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa...
Empolguei! Tá, parei... hehehehe

Eu estava com uma saudade muito grande de postar... mas, em meio a devaneios que dispensam explicações, estava também sem assunto!
Estaria eu com bloqueio criativo? O.o

Alguém se importa?
Hehehehe

Enfim, recebi uma luz da estrela que ilumina meu caminho e esta fez com que um toquezinho de comédia sublime (que sempre fez parte da minha vida) voltasse a se mostrar para que eu a percebesse! ;)

...
Há um pequeno espaço aberto no forro da cozinha... pequeno espaço mesmo... aonde não cabem mais do que três dedos =/
Há uma pessoa que mora nessa casa sem pagar aluguel ¬¬
Há um ser de outro mundo próximo de mim agora :O

Conclusão: tem um E.T. morando no meu telhado e colocando a patinha no buraco quando eu estou na cozinha!!!
Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ninguém me socorre, poxa... vi aquela patinha naquele buraco!! Que coisa horrível!!

2 comentários:

  1. Nossa finalmente, achei que tinha perdido a chave para esse mundinho dentro do armário, mas após tirar as teias de aranhas das uma repaginada e com alguns empurrãozinhos já deu para notar que as cosias voltaram e muito melhores que antes. Agora com trechos mais reais, peças mais detalhadas e até imagens auto explicativas hehehe

    Em Geral está fantástico, nada menos do que era esperado, agora basta manter a frequência e continuar a descrever esses belos acasos cômicos da vida que nada mais é que uma sublime comédia ;D

    ResponderExcluir
  2. Minhas histórias sempre são reais!! É isso que dá a graça, ora... hehehe

    ResponderExcluir