A conquista do dia

Perdi meu anel ¬¬
(não, essa não é a conquista do dia)
Isso já faz uns 2 meses e eu amava muito aquele anel... a gente era muito apegado um ao outro :(
O procurei por toda a parte no meu quarto, embaixo da cama, na escrivaninha, na sala, no meio do sofa até na grama do quintal!
Anunciei seu desaparecimento no trabalho e percorria o caminho todo olhando para o chão à sua procura (apesar de achar que não tinha perdido no caminho... mas eu estava desesperada).

Enfim... assim foi por alguns dias, talvez semanas.
Só de revolta, saí para comprar um novo. Na loja experimentei todos, mas só dois serviram... comprei os dois!!! hahaha
Bom... eles supriram um pouco a ausência do antigo anel, mas nunca o esqueci!

Hoje eu estava esperando minha mãe e parei na porta...esperei, esperei, esperei... coloquei minhas mãos no bolso do casaco de tédio (obs.: hoje tá calor, não sei por que coloquei o casaco) e adivinha o que eu encontrei???

Uhuuuuuuuuuuulllll... nos encontramos novamente!!! \o/
Hoje de noite vamos sair pra comemorar!!! hehehehehehehe :D

Um comentário: