The Time

"Tempo" tem sido uma palavra muito mencionada ultimamente... mas sempre em uma frase negativa.

Resolvi me dar um time, por isso não me refiro mais a essa unidade que mede nossas vidas como tempo, mas sim como time, que é pra ver se as frases também mudam e se tornem positivas =D
Além do mais todo mundo sabe o que é e... pra que complicar né?!

#Otimismo (e graça) 100%!!!
Hehehehehehe

Estive preocupada ultimamente com o meu excesso de compromissos e minha falta de time para os cumprir... então o meu problema passou a ser minha preocupação exagerada. (Tipo de coisa que algumas pessoas me entendem - ou não)
Então, o que era uma gota, hã.. quero dizer, o que era uma copo meio cheio, virou uma tempestade!

E como nenhum ser humano é uma ilha [exceto eu, não preciso de ninguém, sou muito forte (tá, neh ¬¬, apóia, poxa)], todos precisamos que alguém nos pegue pelo braço, sacuda e nos abra os olhos.

O engraçado é quando olhamos para trás e percebemos o nível deprimente em que nos encontrávamos... Hahahaha

Ok, ok.. passados os dramas, resta ficarmos envergonhados e andarmos com nossas próprias pernas e fazer bonito para, ao menos, orgulhar o anjo que nos ajudou.
Que vergonha... não quero mais ver ninguém reclamando, hein!!!

Realiza sua rotina comigo:
Acordamos cedo para trabalhar > trabalhamos para ganhar dinheiro > ganhamos dinheiro para comprar o que queremos > compramos o que queremos porque gostamos > gostamos porque nos faz bem > nos fazemos bem para nos sentirmos felizes > nos sentimos felizes porque é isso que buscamos > buscamos porque é o nosso objetivo > é o nosso objetivo porque nos diverte > nos diverte porque é engraçado > é engraçado porque é diferente > é diferente porque é bom > é bom porque é a vida > é a vida porque é agora > é agora porque não é mais ontem e nem será amanhã... então APROVEITA!!!

Capiche?

Um comentário:

  1. Tempo, Unidade de medida e de controle de nossas mentes, uma valorosa ferramenta extremamente útil para a vida, porem algo que nos escraviza com facilidade... será mesmo? se a noção de tempo que é inerente a todos os humanos é fixa, como as vezes em situações entediantes as horas demoram a passar? e pior, quando estamos nos divertindo as horas passam tão depressa, (no meu caso nos finais de semana?). Acho que renomear é tempo ou o time é apenas dar outro nome ao monstro que nao existe, e que; permitimos que tome conta de nossas vidas.

    Acho que a grande conquista, a comédia sublime, é o fato de olhar para tráz e ver como estvamos antes e apenas rir disso, descobrirmos aos poucos que não somos escravos de nossas vidas e sim protagonistas, e principalmente tomar conhecimento que "é agora porque não é mais ontem e nem será amanhã..." Isso é Bushi-do*.

    Parabens, exelente post, cada vez melhores, me fazem parar, refletir e queimar a mufa para conseguir opinar a altura, bom trabalho.

    *(Viva cada dia ao máximo, como se fosse o ultimo de sua vida, bushi-do)

    ResponderExcluir