Complications

Ontem de noite eu precisava fazer todos os meu exercícios do curso que deveria ter feito durante a semana toda, mais o que não fiz semana passada (não repita isso em casa), mais o que não fiz na semana anterior (não repita isso em casa²).
Aff... só de pensar em tudo isso, já desanimei e gastei um tempo pensando nisso ¬¬


Bom, resolvi começar de uma vez e, com a minha iniciativa, começaram os meus problemas...
Aí vai a lista pra poupar espaço:
- o grafite 0.5 ficou com a ponta grossa, então eu quebrei a pontinha porque preciso escrever algumas coisas no livro em um espaço bem pequeno, mas na terceira letra a ponta ficou grossa de novo, então quebrei novamente e engrossou... e de novo, de novo e de novo... então eu desisti de escrever bonito e legível. Meu livro tá um horror!!!
- não tenho espaço suficiente para um livro aberto na minha escrivaninha, ou seja, um livro e um computador não podem compartilhar o lugar de um livro fechado! Bati as mãos nos cantos que encontrei pelo caminho, deixei cair tudo o que estava próximo a mim e quer saber?! Desisti de juntar as coisas e passei a ignorar a dor das batidas.
- A luz não está localizada em harmonia com minha mesa de estudos. Escreva na sombra se seus óculos forem bons!! Haha
- Sento em uma cadeira, tenho certeza que uma poltrona faria muita diferença. Acontece que mudei de posição enquanto estudava umas 20 vezes. Imagine: deitada na cadeira, com os pés para cima, escorados na lateral do guarda-roupa, baixa demais para enxergar o teclado do computador e torta demais para alcançar o mouse.
... e por aí foi...
- Ah, ainda tem um e.t. no meu telhado fazendo uma bagunça ¬¬

Terminei tudo às 02:00 da madrugada... mas terminei! Eu venci Murphy.. hahaha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário