A conquista do dia

Perdi meu anel ¬¬
(não, essa não é a conquista do dia)
Isso já faz uns 2 meses e eu amava muito aquele anel... a gente era muito apegado um ao outro :(
O procurei por toda a parte no meu quarto, embaixo da cama, na escrivaninha, na sala, no meio do sofa até na grama do quintal!
Anunciei seu desaparecimento no trabalho e percorria o caminho todo olhando para o chão à sua procura (apesar de achar que não tinha perdido no caminho... mas eu estava desesperada).

Enfim... assim foi por alguns dias, talvez semanas.
Só de revolta, saí para comprar um novo. Na loja experimentei todos, mas só dois serviram... comprei os dois!!! hahaha
Bom... eles supriram um pouco a ausência do antigo anel, mas nunca o esqueci!

Hoje eu estava esperando minha mãe e parei na porta...esperei, esperei, esperei... coloquei minhas mãos no bolso do casaco de tédio (obs.: hoje tá calor, não sei por que coloquei o casaco) e adivinha o que eu encontrei???

Uhuuuuuuuuuuulllll... nos encontramos novamente!!! \o/
Hoje de noite vamos sair pra comemorar!!! hehehehehehehe :D

Decida, please

Não consigo decidir o que fazer com esse blog... alguma ideia?

...sou uma fábrica de ideias, não de decisões...

(me achei a criativa agora ¬¬)

Enfim...

:P

É sério... tô pensando alto... desculpa pela falta de informação... hehehe

Não tenho passado mt pela minha sublime comédia ultimamente... pelo menos não por coisas que podem ser escritas... o assunto é outro! Háá :P (pense o que quiser)
Só por coisas normais de sempre... perseguições por insetos bizarros, saltos mortais do gato, aulas pro cachorro.... sabem como é, o de sempre!

Isso nem ia ser um post... mas já que cheguei até aqui, vou clicar no fim.

Peço a gentileza dos meus caros leitores (e amigos fieis, por isso que estão aqui... valeu gente!) que palpitem qualquer coisa ali onde diz "comentar" só pra ajudar nas minhas indecisões sobre este espaço...

Obs.: acho que esse momento foi uma comédia! hehehe... conseguiiiiiii \o/

Tecnologia

A tecnologia me odeia ¬¬
Meu msn fica invisível sozinho e online também.
Fui no banco hoje, não tinha filas nos caixas eletrônicos e ainda tinha alguns vazios. Fui direto em um vazio e... "terminal em manutenção", tudo bem, fui em outro e... "terminal em manutenção". Agora não estava mais tudo bem :@
Olhei ao redor, sentindo que estava pagando um mico federal e, se alguém risse de mim, corria um sério risco de vida, então esperei atrás de uma pessoa que estava utilizando um dos caixas.
Logo apareceu mais uma pessoa que deve ter visto a minha saga por um caixa, então parou ao meu lado, para aguardar o outro caixa. Caraaa, sério, se o caixa ao lado tivesse andado mais rápido do que o que eu aguardava... Bom... Pense o que faria no meu lugar!
Senti que era A vencedora quando chegou a minha vez mais rápido \o/ hehehe
Quando cheguei em casa, o mouse do computador do meu pai não estava funcionando. Instalei um de reserva e reiniciei o computador, mas não deu certo. Então pedi ajuda ao meu cunhado e ele disse pra eu fazer exatamente isso... Mas eu já tinha feito! Ok, então o problema era no computador, eu deveria ligar para um técnico vir aqui resolver.
Detesto chamar técnicos, sinto ser incapaz, quero resolver sozinha! Então repeti o procedimento... Dessa vez deu certo.

Por quê?????
Só porque, dessa vez, alguém tinha dito o que era pra fazer, na primeira, eu fiz porque quis. Assim fica parecendo mais que eu não conseguia sozinha!! ¬¬
Tenho dias assim... Mas está tudo bem :P

Interpretações

Realmente não gosto de ser interpretada errada. O problema é que por, às vezes, eu não ser clara, ou melhor: parecer misteriosa (essa é boa...hehe), as pessoas acham que eu não quero dizer o que eu disse, da forma que eu disse ou que eu não disse tudo o que quis.
Tá, pode ser... faço isso também. Mas não sempre. De cada 10 interpretações, 8 estão erradas!
E o que acontece?
- "Aiaiai, ela foi grossa comigo"
- "Ela tá brava"
- "Ahh, ela não gosta de mim"
- "Humm, ela me ama"
etc. etc. etc.
Pior é em chat que a pessoa deduz o tom de voz da outra... beleeeeza... faz um escândalo porque tem certeza que a outra pessoa é má... só pode ¬¬
F***-se.

Para não entrar em uma dessas armadilhas de interpretação, seja amável. Sempre amável. Sempre, sempre, sempre amável.
Esse é meu conselho?
Não.
Hahahaha.
Tenho um princípio para essas ocasiões - e princípios, pra quem não sabe ou não tem (nesse caso, melhor ter, arrume alguns se quiser respeito e uma personalidade) são coisas que não podem ser deixadas de lado em hipótese alguma. - não sou falsa.
Não seja, também. Quanto menos gente falsa no mundo, melhor.
Então, se pareço sem paciência é porque não a tenho mesmo. Não vou fingir que tenho, senão, quando você virar as costas, vou querer comer a sua alma! #medoo (hehehe)

Minhanossasenhoradabicicletinha... não interprete pessoas que você não conhece bem.
Se ela lhe mandou um e-mail chingando, mas cheio de emoticons e risadinhas... ela é uma pessoa desbocada que está brincando!
Se ela não mandou sua mãe para aquele lugar... talvez não queira!
Se ela não te olhou profundamente nos olhos quando respondeu uma pergunta que você fez... talvez esteja concentrada em outra coisa e não possa se distrair!
Se ela não lhe manda carinhas sorridentes, nem florzinhas nas conversas pelo computador... é porque ela não quer lhe puxar o saco, só falar com você!!!

Então relaaaaxa... afinal, "todos são inocentes até que se prove o contrário".
Não se estresse com sua opinião... don't worry about a thing... be happy... no problem... e blá-blá-blá seja feliz... stress pode dar úlcera! :P

Apresentação

A vida é engraçada... e, por mais que as coisas possam dar erradas, a gente sempre pode ver tudo por um lado mais cômico.
Trágico? Trágico não. Assim é como a maioria das pessoas a percebem. Eu gosto mais é de gente diferente. Gente que tem o poder de ver as coisas por outro lado, não apenas pelo mais aparente.

Você pode pensar em perder o emprego... pense que vai se livrar de alguns probleminhas que ficarão lá na sua mesa!
Você pode pensar que vai se dar mal na prova... pense em fazê-la de uma vez, livrar-se e depois recuperar!
Você pode pensar que as coisas estão dando erradas ao mesmo tempo... pense que essa é uma nova fase!

Ok, parece mais um daqueles otimistas... sabe? Às vezes a alegria deles me irrita. ¬¬
Mas é mais do que isso. É inteligência, é ironia. É se fazer de bobo para as bobices da vida. É ser superior. Olhe para a vida e mostre que você é melhor do que as peças que ela possa lhe pregar, que os idiotas que se atravessam no seu caminho e que seus próprios erros. Você sempre melhora, sempre supera, sempre evolui.
E se isso não acontecer, sinto muito por sua decadência, leia mais! :P
Cômico?
Sim. Assim é assim que é. Afinal de contas... a vida é uma Sublime Comédia! ;)