Interpretações

Realmente não gosto de ser interpretada errada. O problema é que por, às vezes, eu não ser clara, ou melhor: parecer misteriosa (essa é boa...hehe), as pessoas acham que eu não quero dizer o que eu disse, da forma que eu disse ou que eu não disse tudo o que quis.
Tá, pode ser... faço isso também. Mas não sempre. De cada 10 interpretações, 8 estão erradas!
E o que acontece?
- "Aiaiai, ela foi grossa comigo"
- "Ela tá brava"
- "Ahh, ela não gosta de mim"
- "Humm, ela me ama"
etc. etc. etc.
Pior é em chat que a pessoa deduz o tom de voz da outra... beleeeeza... faz um escândalo porque tem certeza que a outra pessoa é má... só pode ¬¬
F***-se.

Para não entrar em uma dessas armadilhas de interpretação, seja amável. Sempre amável. Sempre, sempre, sempre amável.
Esse é meu conselho?
Não.
Hahahaha.
Tenho um princípio para essas ocasiões - e princípios, pra quem não sabe ou não tem (nesse caso, melhor ter, arrume alguns se quiser respeito e uma personalidade) são coisas que não podem ser deixadas de lado em hipótese alguma. - não sou falsa.
Não seja, também. Quanto menos gente falsa no mundo, melhor.
Então, se pareço sem paciência é porque não a tenho mesmo. Não vou fingir que tenho, senão, quando você virar as costas, vou querer comer a sua alma! #medoo (hehehe)

Minhanossasenhoradabicicletinha... não interprete pessoas que você não conhece bem.
Se ela lhe mandou um e-mail chingando, mas cheio de emoticons e risadinhas... ela é uma pessoa desbocada que está brincando!
Se ela não mandou sua mãe para aquele lugar... talvez não queira!
Se ela não te olhou profundamente nos olhos quando respondeu uma pergunta que você fez... talvez esteja concentrada em outra coisa e não possa se distrair!
Se ela não lhe manda carinhas sorridentes, nem florzinhas nas conversas pelo computador... é porque ela não quer lhe puxar o saco, só falar com você!!!

Então relaaaaxa... afinal, "todos são inocentes até que se prove o contrário".
Não se estresse com sua opinião... don't worry about a thing... be happy... no problem... e blá-blá-blá seja feliz... stress pode dar úlcera! :P

Um comentário:

  1. 10 interpretações 8 erradas 6 meias bocas 2 boas 1 correta, jogo difícil, mas da mais graça pois ler uma pessoa já não é fácil, muito mais através de um chat... mas se fosse fácil aqueles que se destacam seriam comuns e o mundo teria menos graça.

    ResponderExcluir