Tecnologia

A tecnologia me odeia ¬¬
Meu msn fica invisível sozinho e online também.
Fui no banco hoje, não tinha filas nos caixas eletrônicos e ainda tinha alguns vazios. Fui direto em um vazio e... "terminal em manutenção", tudo bem, fui em outro e... "terminal em manutenção". Agora não estava mais tudo bem :@
Olhei ao redor, sentindo que estava pagando um mico federal e, se alguém risse de mim, corria um sério risco de vida, então esperei atrás de uma pessoa que estava utilizando um dos caixas.
Logo apareceu mais uma pessoa que deve ter visto a minha saga por um caixa, então parou ao meu lado, para aguardar o outro caixa. Caraaa, sério, se o caixa ao lado tivesse andado mais rápido do que o que eu aguardava... Bom... Pense o que faria no meu lugar!
Senti que era A vencedora quando chegou a minha vez mais rápido \o/ hehehe
Quando cheguei em casa, o mouse do computador do meu pai não estava funcionando. Instalei um de reserva e reiniciei o computador, mas não deu certo. Então pedi ajuda ao meu cunhado e ele disse pra eu fazer exatamente isso... Mas eu já tinha feito! Ok, então o problema era no computador, eu deveria ligar para um técnico vir aqui resolver.
Detesto chamar técnicos, sinto ser incapaz, quero resolver sozinha! Então repeti o procedimento... Dessa vez deu certo.

Por quê?????
Só porque, dessa vez, alguém tinha dito o que era pra fazer, na primeira, eu fiz porque quis. Assim fica parecendo mais que eu não conseguia sozinha!! ¬¬
Tenho dias assim... Mas está tudo bem :P

2 comentários:

  1. Maybe you are just bad at technology and doesn't see what is going around :)

    Murat

    ResponderExcluir
  2. lol
    É uma conspiração tecnológica contra vc :o
    Ou talvez seja apenas paranóia mesmo.

    Só brincadeira tá...:p

    As vezes os acontecimentos aleatórios deixam de ser aleatórios e tiram uma onda com a nossa cara mesmo. Tenso =/

    Abraço moça (:

    ResponderExcluir