Todo Anjo cria Asas

Dia 23/05/11

Esse dia foi marcado como um dos mais tristes já vividos. Parei de postar no blog porque precisava prestar uma homenagem ao meu amado que se foi... mas faltava coragem.
Quando a coragem espreitou, pensando em aparecer, pensei como seria difícil escrever algo que fizesse jus à sua Divina existência. Então me deparei com a carta que escrevi nesse dia, minutos antes da despedida, e decidi compartilhá-lo tal como é, pois quando o coração fala, a boca não deve silenciar:

"Já fazem alguns dias que não sou recebida na porta, sendo vista de longe, pelo pequeno e eterno amor da minha vida, com o toquinho abanando e aos latidos e pedidos de colo.
Faz algum tempo que minha chegada, meu acordar e ao longo do meu dia são silenciosos. Não tenho mais minha pequena e sincera companhia no chão, mendigando um pedaço de pão ou um farelo.

Meu coração chora, ele está triste porque a viagem do meu companheiro se aproxima e nossa ligação me transmite sua dor. Meu coração dói, meus olhos já não secam mais, não consigo minha pequena paz perto de mim.
Natureza, minha Divina Natureza não leve ele. E se for tão necessário, não permita que ele sinta dor. Eu a sinto e eu a desejo pra mim. Céu, passe a dor dele para mim, mas não permita que ele a sinta.

Amorzinho da minha vida, meu verdadeiro amor. Aquele que sempre esteve ao meu lado nos momentos de tristeza e solidão.
Por quê?
Como vou viver sem um pedacinho do meu coração? Sem esse pedaço! Esse pedaço tão grande... que aumenta, aumenta e aumenta.

Dói!

Preciso de ti, meu amorzinho. Preciso que alguém brinque comigo no cobertor, preciso que alguém finja que está mordendo meus dedos. Preciso que alguém morda meu nariz e chore pra subir no sofá e dormir no meio.
Amorzinho... Posso ouvir teus últimos suspiros e não sei o que devo fazer!!

Onde vamos nos encontrar novamente? Quando? Como?
Fica com a tia. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito!!!

Desculpa as vezes em que a tia mandou parar de latir, mandou descer da cama, mandou descer do sofá.
Eu quero tudo de novo, eu quero meu bebezinho aqui! Do meu lado! Agora!
Não tenho mais força nem coragem de te escrever... só quero que saiba que eu te amo muito, sempre te amei e sempre vou te amar!
Meu melhor amigo do mundo, meu companheiro, meu confidente, meu amor, o que posso fazer por ti? Diz que eu movo céus e terra!

Céus, cuidem bem do meu amado, deixem ele bem feliz pra sempre!!! Deixem ele passear bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixem ele latir para os passarinhos, deixem ele comer bastante comida boa. Digam pra ele me esperar, porque eu vou reencontrar ele em breve. Deixem que nós nos reconheçamos e vivamos felizes novamente. Dêem carinho e brinquem com ele. Ele gosta que coloque a mão embaixo do cobertor e mexam, a mordida dele não é forte.
Não punam ele por qualquer traquinagem, ele sempre foi meu anjinho e espero que volte logo. Esse pedaço do meu coração vai estar sempre reservado pra ele.

Te amo mais que ao céu, te amo mais que a terra, te amo mais que manhã ensolarada de inverno, te amo mais um cobertor quentinho, te amo mais que batata frita e chocolate! Te Amo agora e sempre!

Não esqueça de mim e volte logo!!!
Seja feliz como sempre mereceu! Espero te-lo feito feliz nessa vida.

DA SUA AMADA...
ISY"

Aos meus leitores, desculpem o melodrama. Essa carta foi publicada como uma homenagem, sem considerar o tema do blog ou qualquer outra coisa. Eu sentia que precisava fazer isso e não conseguia viver minha comédia sublime até que o fizesse.





Um comentário:

  1. E finalmente voltaram as sublimes postagens, realmente foi tempo de mais, porem o motivo foi digno e incontestavelmente sincero então não me sobram argumentos para críticas pela ausência.

    Muito pouco o conheci perante toda sua sapiência, nunca o bajulei por não ser de minha natureza, nunca o desafiei pois jamais duvidei de sua força. E não chorei, e sim sorri em seus últimos dias, pois ele não estava sendo arrancado a força do mundo, e sim sendo homenageado por ter concluído sua missão com eximia graça. uma missão de proteger, servir, animar e guardar nossa cara protagonista de tais sublimes comédias.

    O tempo chegou, o ciclo se fechou e sua viagem que tecida pelas mãos do destino enfim se concretizou, foi a hora de partir, mas não para sempre pois a única coisa que dura para sempre e é mais forte até que a própria morte é o amor. E em breve o inevitável reencontro acontecerá, porem devemos permitir que ele aproveite um pouco os louros de sua vitória por ter concluído suas árduas missões.

    E muito me alegro por ter conhecido, entendido e acompanhado o final de sua jornada e a única coisa que me arrependo de não ter dito, me retratarei agora.

    Eu o saúdo pela sua vitória, fez um excelente trabalho e agora aproveite um pouco velho amigo, pois em breve terá de retornar para mais uma missão.

    Até breve pequeno cavaleiro.

    ResponderExcluir