Paixão

Sou uma mulher eternamente apaixonada!
Sou profundamente amante do meu Estado, o Rio Grande do Sul; sou uma humilde fã da nossa tradição nativa, da nossa paisagem natural, campos, pampas, galpões e cidades; sou admiradora da educação e fraternidade do nosso povo e da nossa história.


Sou fascinada por animais! Sou encantada por gatos, sua doçura, seu comportamento interesseiro e adorável, suas manias hipnotizantes e sua inteligência. Sou absolutamente maravilhada pelo carinho, dedicação, amizade, empatia e bom humor dos cães.


Sou puramente grata pela minha família, o amor, o cuidado, o companheirismo, a simplicidade, a cumplicidade, a confiança...tudo!


Sou perdidamente apaixonada pelo meu namorado, Rodrigo. Sou encantada pelo seu romantismo, carinho, amor, dedicação, inteligência, magia...


Sou absolutamente deslumbrada pela imensidão do mundo, a diversidade dos países, a inteligência e tecnologia humana, a magnitude do espaço, a beleza da lua e das estrelas... A arte, a música, a dança, a poesia... A história, a herança, a felicidade...


Sou grata à vida pelo que ela é, admiro humildemente os sentimentos humanos e as oportunidades que o destino nos dá de senti-los e vive-los em nossa jornada por esse mundo.


E quando digo que sou apaixonada, refiro-me à tudo isso que citei acima, e não se trata de um "gostar", o que quero mesmo é dizer que meus sentimentos são a mais pura e profunda paixão de fato, daquelas que você não sabe como expressar, são o suficiente para te fazer sentir bem e feliz, fazem pensar que é suficiente e agora é só aproveitar, fazem você se sentir completo.
Sou uma mulher eternamente apaixonada...